http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias250 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

Brasil

Maracanã recebe 70 mil torcedores em goleada da Seleção Brasileira

Publicada em 25/03/22 às 07:56h - 760 visualizações

Radio Fronteira FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Maracanã recebe 70 mil torcedores em goleada da Seleção Brasileira  Compartilhar a noticia Maracanã recebe 70 mil torcedores em goleada da Seleção Brasileira  Compartilhar a noticia Maracanã recebe 70 mil torcedores em goleada da Seleção Brasileira

Link da Notícia:

Maracanã recebe 70 mil torcedores em goleada da Seleção Brasileira
 (Foto: reprodução)

A noite deste 24 de março de 2022 já está na história do Maracanã e da Seleção Brasileira. Classificado para a Copa do Mundo, o Brasil goleou o Chile por 4 a 0 diante de quase 70 mil torcedores, na despedida da Seleção dos gramados brasileiros antes da disputa do Mundial no Catar. 

A energia do público brasileiro embalou a noite de futebol tão típica do povo carioca. Ao fim do jogo, os jogadores brasileiros caminharam ao entorno do gramado como agradecimento pela apoio tão importante nessa reta final de preparação para a Copa. 

"Nossa expectativa era retribuir ao torcedor por toda essa energia que nos passaram. Foi uma troca. Eles nos proporcionaram muito apoio e, em campo, os atletas responderam com o bom futebol. Muito obrigado a todos que compareceram ao Maracanã hoje", agradeceu Tite em sua coletiva de imprensa. 

O torcedor que esteve no Maracanã voltou para casa com o sorriso no rosto, e os jogadores do Brasil também fizeram questão de voltar para a concentração com uma lembrança da noite tão especial: uma foto com todo o time com os fãs da Amarelinha ao fundo (foto acima).

O próximo jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias será na próxima terça-feira (29) contra a Bolívia, em La Paz, às 20h30. 





assessoria




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13399569
Usuários Online: 378
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!