http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias205 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

CIDADE

Foz do Iguaçu tem maior visitação do pós-pandemia no feriado de Nossa Senhora Aparecida

Publicada em 16/10/23 às 11:14h - 18 visualizações

Radio Fronteira 101,7


Compartilhe
Compartilhar a noticia Foz do Iguaçu tem maior visitação do pós-pandemia no feriado de Nossa Senhora Aparecida  Compartilhar a noticia Foz do Iguaçu tem maior visitação do pós-pandemia no feriado de Nossa Senhora Aparecida  Compartilhar a noticia Foz do Iguaçu tem maior visitação do pós-pandemia no feriado de Nossa Senhora Aparecida

Link da Notícia:

Foz do Iguaçu tem maior visitação do pós-pandemia no feriado de Nossa Senhora Aparecida
 (Foto: Reprodução)
Foz do Iguaçu teve, no feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, a melhor visitação do período pós-pandemia, conforme apontam os dados do Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu. Passaram pelo atrativo entre os dias 13 e 15 de outubro 38.832 visitantes de todo o Brasil e de 62 nacionalidades. 

A visitação das Cataratas é o principal indicador do turismo da cidade. Os números do feriadão superaram em quase 30% a expectativa do atrativo, que era de receber 30 mil visitantes. Sábado foi o dia com maior demanda, com 12.356 pessoas. 

“Os dados do Parque Nacional do Iguaçu mostram que nosso turismo já está a toda, especialmente com a presença de visitantes de diversos locais, como os Estados Unidos, França, Espanha, México, entre outros. Nosso destino é reconhecido por ser sustentável e isso traz gente de todo o mundo”, afirmou o prefeito Chico Brasileiro. 

Os visitantes das Cataratas do Iguaçu no feriado tiveram a oportunidade de contemplar uma vazão histórica, que oscilou de 6 a 11 milhões de litros d’água por segundo - cerca de sete vezes a média de 1 milhão e 500 mil litros.

De todos os cantos

Conforme os dados da Urbia Cataratas, concessionária que administra o Parque Nacional do Iguaçu, durante o feriado foram recebidos 12.384 estrangeiros de 62 nacionalidades. Os que mais visitaram foram, depois do Brasil, Argentina, Estados Unidos, Paraguai, França, Espanha, Peru, Uruguai, Alemanha, Chile, Colômbia, Áustria, México, Austrália, Itália, Inglaterra, Canadá, Holanda, China, Suíça, Equador e Venezuela. 

Entre os estados brasileiros presentes, a lista é formada por Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Acre, Paraíba, Ceará, Distrito Federal, Mato Grosso, Sergipe, Tocantins e Amazonas.






assessoria




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13395804
Usuários Online: 411
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!