http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias566 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

CIDADE

Foz do Iguaçu registrou 138 milímetros de chuva em dez horas neste sábado

Publicada em 28/10/23 às 17:40h - 25 visualizações

Rádio Fronteira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Foz do Iguaçu registrou 138 milímetros de chuva em dez horas  neste sábado  Compartilhar a noticia Foz do Iguaçu registrou 138 milímetros de chuva em dez horas  neste sábado  Compartilhar a noticia Foz do Iguaçu registrou 138 milímetros de chuva em dez horas  neste sábado

Link da Notícia:

Foz do Iguaçu registrou 138 milímetros de chuva em dez horas  neste sábado
 (Foto: Reprodução )
 A Prefeitura de Foz do Iguaçu, de forma coordenada com todos os órgãos de Defesa Civil, está mobilizada desde as primeiras horas deste sábado para conter os impactos da chuva intensa que atingiu a região. Diante dos alagamentos pontuais e situações de emergência, a Defesa Civil está pronta para agir em colaboração com a Secretaria Municipal de Obras e Secretaria de Meio Ambiente, garantindo atendimento eficaz às necessidades da população. Para solicitar auxílio, ligue para os números 153 e 199. 

Juntos, estamos trabalhando para enfrentar as consequências desse evento climático e garantir a segurança de todos os cidadãos de Foz do Iguaçu.

 Foz do Iguaçu registrou 138 milímetros de chuva em dez horas  neste sábado 

O balanço parcial do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar-PR) mostra que o maior volume de chuvas foi concentrando na madrugada e manhã de sábado (28), acumulando 138 milímetros de água em apenas de dez horas.

 O volume de água é superior a metade da média esperada para todo o mês de outubro, quando normalmente são registradas 248 milímetros de chuva. 

Desde as primeiras horas do dia, a Prefeitura de Foz do Iguaçu, de forma coordenada com todos os órgãos de Defesa Civil, está mobilizada para conter os impactos da chuva intensa que atingiu a região. Equipes da Defesa Civil, Secretaria Municipal de Obras e Secretaria de Meio Ambiente estão atuando de maneira conjunta. 

Uma queda de árvore foi registrada na Avenida Silvio Américo Sasdelli com a Avenida Andradina e Avenida Florianópolis.  Não houve registro de pessoas feridas ou desabrigadas. 

A Defesa Civil segue em alerta, já que há condições favoráveis para continuidade de  chuvas até segunda-feira (30). 

Situações de emergências podem ser acionadas pelos telefones 153 e 199.





Assessoria 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13395771
Usuários Online: 385
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!