http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias193 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

CIDADE

Em pauta extensa, 15 novos projetos começam a tramitar na Câmara de Foz

Publicada em 17/11/23 às 10:05h - 8 visualizações

Radio Fronteira FM


Compartilhe
Compartilhar a notícia Em pauta extensa, 15 novos projetos começam a tramitar na Câmara de Foz  Compartilhar a notícia Em pauta extensa, 15 novos projetos começam a tramitar na Câmara de Foz  Compartilhar a notícia Em pauta extensa, 15 novos projetos começam a tramitar na Câmara de Foz

Link da Notícia:

Em pauta extensa, 15 novos projetos começam a tramitar na Câmara de Foz
 (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira, 16 de novembro, a Câmara de Foz do Iguaçu retomou as sessões ordinárias, realizando também duas extraordinárias. Foram apresentados 15 novos projetos, lidos 21 pareceres a projetos que tramitam na Casa, e protocolados 53 requerimentos, sendo boa parte aprovada. Na sessão, quatros projetos de lei foram votados e 201 indicações apresentadas.

Em dois turnos foi aprovado o projeto que altera e acrescenta dispositivos em Lei autorizando a implantação de Loteamento de Acesso Controlado. Também recebeu aprovação unânime o projeto de autoria do vereador Adnan El Sayed (PSD), que permite a instalação patrocinada de lixeiras em áreas públicas a quem interessar.

Foi aprovada também uma Moção de Aplauso aos profissionais da educação, de autoria do vereador Marcio Rosa (PSD).

 

Novos projetos começam a tramitar na Casa

Dentre os novos projetos apresentados estão o Projeto de Lei Complementar 13/2023, proposto pela prefeitura tratando de incentivos fiscais para empreendimentos de parques aquáticos, termais e aquários. Além deste, o Projeto de Lei Complementar 9/2023, do vereador Kalito Stoeckl (PSD), aborda a regulamentação do serviço de transporte escolar privado.

Um substitutivo ao Projeto de Lei 34/2023, do vereador Ney Patrício, trata da instalação de infraestrutura para Estação Transmissora de Radiocomunicação. Também lido para início de tramitação está o Projeto de Lei Complementar 20/2023, assinado por diversos vereadores, propondo alterações na lei dos taxistas, liberando o uso de caminhonete utilitário para atender às necessidades da categoria







.

  • DC CMFI / Foto: Christian Rizzi – Câmara Foz



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13385834
Usuários Online: 384
Copyright (c) 2023 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!