http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias387 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

CIDADE

Operação Fronteira desloca ponto de fiscalização na Ponte Tancredo Neve

Publicada em 22/11/23 às 11:10h - 14 visualizações

Radio Fronteira FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Operação Fronteira desloca ponto de fiscalização na Ponte Tancredo Neve  Compartilhar a noticia Operação Fronteira desloca ponto de fiscalização na Ponte Tancredo Neve  Compartilhar a noticia Operação Fronteira desloca ponto de fiscalização na Ponte Tancredo Neve

Link da Notícia:

Operação Fronteira desloca ponto de fiscalização na Ponte Tancredo Neve
 (Foto: Reprodução)

A barreira de fiscalização da Operação Fronteira RFB, fixada desde o dia 6 de novembro nas proximidades da aduana da Ponte Tancredo Neves, foi deslocada para outros pontos na segunda-feira (20). A ação, que é coordenada pela Receita Federal, conta com o apoio de diversos órgãos de segurança e das Forças Armadas.

Conforme repassado pela RFB, a nova mobilização visa uma abordagem dinâmica. As equipes agora estarão em constante movimento, atuando de forma ininterrupta, em diferentes áreas de acesso na fronteira com a Argentina.

O trabalho está alinhado ao Programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF), estabelecido pelo Decreto nº 8.903/2016, que estabelece a atuação integrada e coordenada dos órgãos de segurança e fiscalização nas fronteiras.

O foco permanece no fortalecimento da prevenção, controle, fiscalização e repressão aos delitos transfronteiriços, como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, armas e medicamentos, entre outros.

A Operação Fronteira segue sem data para encerramento, em paralelo a Operação de Garantia da Lei e da Ordem (GLO), da Marinha; e Operação Ágata Oeste, do Exército. Todas as ações contam com frentes de patrulhamentos em estradas vicinais, Rio Paraná, Rio Iguaçu e Lago de Itaipu, pontes da Amizade e Tancredo Neves, além de outros pontos estratégicos.

Os trabalhos contam com o apoio de centenas de militares e policiais de diferentes esferas, além de viaturas terrestres, embarcações blindadas e equipadas com armamento potente, e aeronaves.








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13395778
Usuários Online: 392
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!