http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias492 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

CIDADE

Natal Águas e Luzes: trânsito nas proximidades da Praça da Paz terá alterações a partir de quinta (07)

Publicada em 06/12/23 às 14:15h - 44 visualizações

Radio Fronteira FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Natal Águas e Luzes: trânsito nas proximidades da Praça da Paz terá alterações a partir de quinta (07)  Compartilhar a noticia Natal Águas e Luzes: trânsito nas proximidades da Praça da Paz terá alterações a partir de quinta (07)  Compartilhar a noticia Natal Águas e Luzes: trânsito nas proximidades da Praça da Paz terá alterações a partir de quinta (07)

Link da Notícia:

Natal Águas e Luzes: trânsito nas proximidades da Praça da Paz terá alterações a partir de quinta (07)
 (Foto: Reprodução)
A partir desta semana, o trânsito na região Central será alterado para receber o Natal Águas e Luzes de Foz do Iguaçu. A programação começa nesta quinta-feira (07), com o acendimento das luzes na Praça da Paz e o início da Feira de Natal, na Avenida JK. 

Nos dias 07 e 08 de dezembro, às 20 horas, será promovida a “Parada de Natal”, na Avenida Jorge Schimmelpfeng. A via será interditada para o trânsito de veículos no trecho entre a Avenida Brasil e a Rua Marechal Floriano Peixoto. O bloqueio será das 17h às 23 horas.

Já no dia 09 de dezembro, será promovido o show do Frei Gilson. A apresentação será realizada após a cerimônia de abertura do Natal Águas e Luzes de Foz do Iguaçu, marcada para às 19h30, na Praça da Paz. Como a expectativa é reunir um grande público, neste dia, além da Avenida JK, serão interditadas outras vias do entorno.

Na Avenida Brasil, o trânsito será bloqueado a partir das 18 horas, no trecho entre a Rua Edmundo de Barros e a Avenida Jorge Schimmelpfeng. Também haverá um bloqueio no cruzamento com a Travessa Oscar Muxfeldt, que dá acesso à Avenida JK.

Na Avenida Jorge Schimmelpfeng, o trânsito será interditado na Rua Almirante Barroso, sentido Avenida JK. A Travessa Paul Harrys, que dá acesso à Avenida JK, também estará fechada. O trânsito para os veículos que descerem pela terceira pista será em direção à Rua Tiradentes. 

Nos demais dias da programação de Natal, que segue até 05 de janeiro de 2024, apenas a Avenida JK será interditada para a realização da Feira de Natal. O bloqueio será sempre a partir das 16h30.





assessoria




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13427275
Usuários Online: 399
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!