http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias116 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

CIDADE

Moradores terão entrada gratuita para visitar as Cataratas neste dia 10 de janeiro

Publicada em 10/01/24 às 09:09h - 43 visualizações

Radio Fronteira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moradores terão entrada gratuita para visitar as Cataratas neste dia 10 de janeiro  Compartilhar a noticia Moradores terão entrada gratuita para visitar as Cataratas neste dia 10 de janeiro  Compartilhar a noticia Moradores terão entrada gratuita para visitar as Cataratas neste dia 10 de janeiro

Link da Notícia:

Moradores terão entrada gratuita para visitar as Cataratas neste dia 10 de janeiro
 (Foto: Reprodução)

O Parque Nacional do Iguaçu comemorará 85 anos de criação nesta quarta-feira, dia 10 de janeiro de 2024, proporcionando entrada gratuita para os moradores de Foz do Iguaçu e  cidades vizinhas. Além do ingresso cortesia, o aniversário será celebrado com diversas atrações especiais para turistas e residentes que visitarem as Cataratas do Iguaçu nesse dia, das 8h às 16h.

Entre as novidades para o aniversário está a feirinha regional no Centro de Visitantes, música ao vivo em vários pontos de visitação, apresentações de artistas circenses, personagens da unidade de conservação, além de pipoca e algodão-doce. Toda a comunidade está convidada a participar.

 

Gratuidade para Moradores

Moradores de Foz do Iguaçu e de todas as cidades vizinhas ao Parque Nacional do Iguaçu terão entrada gratuita no dia 10 de janeiro, mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis e a apresentação de um comprovante de residência nominal.

As cidades vizinhas ao parque incluem: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Ramilândia, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste, Santa Tereza do Oeste, Lindoeste, Santa Lúcia, Capitão Leônidas Marques e Capanema.

 

85 Anos de História

O Parque Nacional do Iguaçu foi criado em 10 de janeiro de 1939, por meio do Decreto-Lei n.º 1.035, do então presidente da República Getúlio Vargas. Em 1986, recebeu o título de Patrimônio Mundial Natural concedido pela Unesco. Abriga as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza reconhecida desde 2011 por votação mundial.







assessoria




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13427294
Usuários Online: 400
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!