http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias54 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

CIDADE

Vereadores vistoriam obras de reformas da UPA no Morumbi

Publicada em 31/01/24 às 14:25h - 11 visualizações

Radio Fronteira FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadores vistoriam obras de reformas da UPA no Morumbi  Compartilhar a noticia Vereadores vistoriam obras de reformas da UPA no Morumbi  Compartilhar a noticia Vereadores vistoriam obras de reformas da UPA no Morumbi

Link da Notícia:

Vereadores vistoriam obras de reformas da UPA no Morumbi
 (Foto: Reprodução )
Os vereadores realizaram uma visita técnica na tarde de terça-feira, 30 de janeiro às obras de reforma da Unidade de Pronto Atendimento Walter Cavalcanti Barbosa, no Morumbi. O prefeito Chico Brasileiro e os secretários Cezar Furlar (obras) e Andrey Bachixta (Planejamento) participaram da vistoria. A parte estrutural interna está concluída e há um esforço de vários setores para reabrir a unidade até o início da próxima semana, conforme noticiou o prefeito.

“A cobertura toda foi feita nova e com material muito mais adequado para estar bem protegido. E também foi feita toda uma revisão da rede de gás e as adequações gerais necessárias para que nós possamos ter um atendimento assistencial adequado. Estamos trabalhando, montando os equipamentos e isso envolve todas as equipes da área para organizar os serviços. No máximo, até segunda-feira, (dia 5 de fevereiro) reiniciaremos as atividades”, afirmou Chico Brasileiro.

O Presidente da Câmara, João Morales participou da vistoria ao lado dos vereadores Rogério Quadros, Edivaldo Alcântara, Kalito Stoeckl e Alex Meyer, líder do governo. “O atendimento agora terá ala infantil - para as crianças, atendimento pediátrico. Isso vai ser um ganho muito grande para a população de Foz do Iguaçu. O transtorno da reforma é muito grande, a gente sabe, porém tem uma necessidade e a importância de uma obra como dessa que está sendo entregue em benefício à população”, afirmou João Morales.

O secretário de Planejamento, Andrey Bachixta, enfatizou que estavam praticamente fazendo a entrega da obra, a parte de reforma para poder reabrir a unidade para atendimento da população. A parte externa seguirá em obras. Segundo o secretário Cezar Furlan, tem “o necrotério que vai ser concluído, a área de vivência dos funcionários e tem a parte externa, além de algumas calçadas e portões. Isso ainda vai acontecer, mas não vai interferir no dia a dia da unidade".

Os vereadores destacaram o papel fundamental da fiscalização para garantir a qualidade das obras e do serviço a ser prestado à população. Rogério Quadros, primeiro vice-presidente da Câmara, ressaltou que “o principal é a fiscalização. Acompanhar o andamento das obras, principalmente aqui na região Leste, na UPA Walter Cavalcanti, que atende toda essa região”.



assessoria



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13395798
Usuários Online: 409
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!