http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias962 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

CIDADE

Repara Foz segue com credenciamento aberto para prestadores de serviço

Publicada em 29/02/24 às 09:08h - 65 visualizações

Radio Fronteira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Repara Foz segue com credenciamento aberto para prestadores de serviço   Compartilhar a noticia Repara Foz segue com credenciamento aberto para prestadores de serviço   Compartilhar a noticia Repara Foz segue com credenciamento aberto para prestadores de serviço

Link da Notícia:

Repara Foz segue com credenciamento aberto para prestadores de serviço
 (Foto: Reprodução)
A Prefeitura de Foz do Iguaçu segue com o credenciamento aberto para o Programa Repara Foz, que contrata prestadores de serviços para pequenos reparos e manutenção em prédios públicos. 

O último edital foi lançado em outubro do ano passado e contempla 13 categorias:  Pintor, pedreiro, carpinteiro, encanador, azulejista, jardineiro, roçador, eletricista, marceneiro/montador de móveis, técnico em refrigeração, metalúrgico soldador, telhadista e varredor. 

As oportunidades são abertas para pessoas devidamente formalizadas no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), sejam elas microempreendedores individuais (MEIs), microempresas (ME) ou empresas de pequeno porte (EEP). Cada profissional será chamado por sistema de rodízio, no limite de 40h semanais e 1.920h anuais. Os valores variam conforme a modalidade. 

Inscrições
As inscrições podem ser feitas de forma online, via Protocolo Digital, através do link: https://sistemas.pmfi.pr.gov.br/PortalEmpresarial/ABERTURAPROCESSO/PROTOCOLO ou presencial, no Protocolo Geral do Município (Rua Benjamin Constant, 244 – Centro), de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30. 

A Central do Empreendedor também está à disposição para auxiliar na formalização dos trabalhadores e no credenciamento. A Central fica na Rua Padre Montoya, 490, Centro – anexo ao prédio da ACIFI. 

Demanda
Atualmente, 69 prestadores de serviço estão credenciados no programa, com um total de 135 contratos ativos (cada prestador pode se cadastrar em até 4 categorias). “A demanda de serviço aumentou bastante, com isso algumas categorias estão com muita necessidade e a quantidade de prestadores esta abaixo do necessário” informou o coordenador do Repara Foz, Willian Simão.

O programa foi lançado em 2021 e desburocratizou o sistema de prestação de serviços em prédios públicos,  gerando renda e fortalecendo os pequenos empreendedores. 






assessoria




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13410522
Usuários Online: 383
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!