http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias578 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

CIDADE

Agência do Trabalhador Itinerante leva oportunidades à região de Três Lagoas nesta sexta (08)

Publicada em 04/03/24 às 13:18h - 55 visualizações

Radio Fronteira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Agência do Trabalhador Itinerante leva oportunidades à região de Três Lagoas nesta sexta (08)  Compartilhar a noticia Agência do Trabalhador Itinerante leva oportunidades à região de Três Lagoas nesta sexta (08)  Compartilhar a noticia Agência do Trabalhador Itinerante leva oportunidades à região de Três Lagoas nesta sexta (08)

Link da Notícia:

Agência do Trabalhador Itinerante leva oportunidades à região de Três Lagoas nesta sexta (08)
 (Foto: Reprodução)
A Prefeitura de Foz do Iguaçu promove, na próxima sexta-feira (08), a primeira edição de 2024 da Agência do Trabalhador Itinerante, na região de Três Lagoas. Os atendimentos à população serão das 9h às 15h, na Paróquia São Pedro (Rua Ernesto Gayer, 40). 

Ao todo, são ofertadas cerca de 300 vagas em praticamente todos os setores, tais como comércio, indústria, turismo/hotelaria e gastronomia. É necessário apresentar carteira de trabalho (física ou digital), comprovante de residência, e documento com foto.

“O objetivo das ações itinerantes da agência, que são uma solicitação do prefeito Chico Brasileiro, é facilitar às pessoas que estão em busca de uma oportunidade de emprego o acesso às vagas, pois muitos enfrentam dificuldades de deslocamento”, destaca o diretor da Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu, Luciano Castilha. 

Além de realizarem o registro para as vagas disponíveis, os interessados poderão realizar as entrevistas com alguns dos empregadores no próprio local, agilizando a contratação e a conquista do novo emprego. 

O formato móvel que amplia o acesso da população aos serviços já esteve em diversas regiões, incluindo Morumbi,  Vila C, Polo Universitário, em Três Lagoas, Porto Meira e Jardim São Paulo.

A sede fixa da Agência também se manterá aberta, das 07h30 às 15h30. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, na Rua Xavier da Silva, 834, Centro.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (45) 3545-5450. 

Recorde

Foz do Iguaçu é o sexto município do Paraná que mais gerou empregos formais em 2023, segundo o balanço do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), organizado pelo Ministério do Trabalho e Emprego. A cidade fechou o ano com saldo positivo de 2.824 postos de trabalho com carteira assinada, com destaque para a ampliação de oportunidades para a juventude, que, deste total, somou 1.445 admissões.




assessoria




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13427313
Usuários Online: 387
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!