http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias501 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

CIDADE

Foztrans utiliza sistema de videomonitoramento 24h para fiscalizar o trânsito

Publicada em 06/03/24 às 08:47h - 31 visualizações

Radio Fronteira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Foztrans utiliza sistema de videomonitoramento 24h para fiscalizar o trânsito  Compartilhar a noticia Foztrans utiliza sistema de videomonitoramento 24h para fiscalizar o trânsito  Compartilhar a noticia Foztrans utiliza sistema de videomonitoramento 24h para fiscalizar o trânsito

Link da Notícia:

Foztrans utiliza sistema de videomonitoramento 24h para fiscalizar o trânsito
 (Foto: Reprodução)
O sistema de videomonitoramento 24h da Secretaria de Segurança Pública de Foz do Iguaçu está sendo utilizado pelo Foztrans para fiscalizar o trânsito nas vias urbanas. A parceria, firmada no começo deste ano, disponibiliza o acesso às imagens das 305 câmeras instaladas pela cidade. 

Com o sistema de videomonitoramento, será possível verificar as condições do trânsito nos diversos pontos da cidade, agilizando as intervenções quando necessárias. Além disso, as câmeras serão utilizadas para autuar veículos que forem flagrados cometendo infrações de trânsito. 

O objetivo é coibir condutas inadequadas que podem colocar em risco a segurança do trânsito, como não respeitar a faixa de pedestre, parar em fila dupla e estacionar de forma irregular ou em locais proibidos. Veículos que forem flagrados infringindo as leis de trânsito poderão ser autuados de forma remota, conforme Resolução nº 909 do Contran.

Todas as vias fiscalizadas com o sistema de videomonitoramento serão previamente sinalizadas. Inicialmente, estão sendo monitoradas áreas no entorno de colégios da região central e a Avenida Brasil. São locais onde ocorrências de motoristas que param em fila dupla para embarque e desembarque de passageiros e que não respeitam a faixa de pedestres têm sido frequentes. 

Locais já sinalizados:

Avenida Brasil, do cruzamento com a Avenida República até o cruzamento com a Rua Belarmino de Mendonça; Rua Belarmino de Mendonça, próximo ao cruzamento com a Rua Benjamin Constant; Rua Almirante Barroso, próximo ao cruzamento com a Avenida Jorge Schimmelpfeng.






assessoria




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13402252
Usuários Online: 383
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!