A Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, com apoio da Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu, convida toda a população para participar da Feira do Produtor, no dia 9 de agosto (sábado), das 09h às 17h, na Praça Silvino Dal Bó, em frente à Igreja Matriz.
Essas ações demonstram o compromisso da prefeitura Prefeitura de Santa Terezinha em fortalecer o setor agrícola local, reconhecendo a importância dos produtores rurais para a economia e a cultura do município.
É a chance de levar para casa produtos fresquinhos, de qualidade, cultivados e produzidos com dedicação pelos nossos agricultores locais.
Além de garantir alimentos saudáveis, você estará apoiando quem faz a nossa cidade crescer com trabalho e amor pela terra.
Participe, prestigie e valorize o que é nosso!
assessoria