http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias727 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

CIDADE

SANTA TEREZINHA DE ITAIPU COMEMORA 40 ANOS DE HISTÓRIA, FÉ E TRABALHO

Publicada em 29/04/22 às 07:37h - 59 visualizações

Radio Fronteira 101,7


Compartilhe
Compartilhar a noticia SANTA TEREZINHA DE ITAIPU COMEMORA 40 ANOS DE HISTÓRIA, FÉ E TRABALHO  Compartilhar a noticia SANTA TEREZINHA DE ITAIPU COMEMORA 40 ANOS DE HISTÓRIA, FÉ E TRABALHO  Compartilhar a noticia SANTA TEREZINHA DE ITAIPU COMEMORA 40 ANOS DE HISTÓRIA, FÉ E TRABALHO

Link da Notícia:

SANTA TEREZINHA DE ITAIPU COMEMORA 40 ANOS DE HISTÓRIA, FÉ E TRABALHO
 (Foto: Reprodução)

Santa Terezinha de Itaipu completa na próxima terça-feira, 3 de maio, 40 anos de emancipação político-administrativa. Para comemorar a data, a administração municipal preparou uma programação especial para toda população itaipuense. 

Os eventos alusivos aos 40 anos da jovem cidade contemplam todos os públicos e idades e serão marcados pela inauguração de importantes obras, sessão solene, cerimonias religiosas, torneios esportivos e atividades recreativas, para que todos possam celebrar juntos a passagem de mais um ano de Santa Terezinha de Itaipu. 

“Esse é um momento histórico para nossa cidade. São 40 anos de história, fé e trabalho, dos quais sinto muito orgulho em fazer parte como cidadã deste município, servidora pública e agora como prefeita. Santa Terezinha de Itaipu é uma cidade moderna, em franco desenvolvimento e nesse mês de maio vamos poder comemorar juntos os 40 anos da nossa querida cidade. Nessa data mais que especial, reafirmo meu compromisso com cada itaipuense, de trabalhar cada vez mais para projetar o nosso município para o futuro”, destacou a prefeita Karla Galende.




assessoria




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13403061
Usuários Online: 378
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!