http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias348 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

CIDADE

Atrações do Rally dos Sertões serão abertas nesta terça-feira (23) em Foz do Iguaçu

Publicada em 23/08/22 às 12:16h - 93 visualizações

Radio Fronteira 101,7


Compartilhe
Compartilhar a noticia Atrações do Rally dos Sertões serão abertas nesta terça-feira (23) em Foz do Iguaçu  Compartilhar a noticia Atrações do Rally dos Sertões serão abertas nesta terça-feira (23) em Foz do Iguaçu  Compartilhar a noticia Atrações do Rally dos Sertões serão abertas nesta terça-feira (23) em Foz do Iguaçu

Link da Notícia:

Atrações do Rally dos Sertões serão abertas nesta terça-feira (23) em Foz do Iguaçu
 (Foto: Reprodução)
A passagem do Rally dos Sertões por Foz do Iguaçu vai muito além da largada dos pilotos no dia 27 de agosto. A partir desta terça-feira (23), a população poderá visitar e vivenciar o maior rally do mundo com a Vila Sertões, uma estrutura com mais de 60 mil m².

O espaço foi montado no Parque de Exposições Charrua, com entrada franca e diversas atrações. A Vila fica aberta até sexta-feira, 26, sempre das 10h às 22h.

Os visitantes poderão sentir a emoção e adrenalina da prova em um contato muito próximo com as caravanas dos mais de 300 competidores, formada por 40 carros, 83 UTVs, 58 motos e um quadriciclo, que vão disputar o titulo da prova que completa 30 anos nesta edição. 

A Vila Sertões também vai contar com as tendas de cultura, turismo, praça de alimentação, áreas de ativações dos patrocinadores; salas de controle, comunicação, imprensa e estúdio, carreta médica e a loja oficial do Sertões, onde o visitante poderá adquirir produtos licenciados do rally, além de lojas de produtos locais e artesanatos regionais.

“O Rally dos Sertões é uma conquista da cidade, por isso os nossos moradores poderão aproveitar essa atração que ficará marcada em nossa história. Além de ser um ganho econômico e de visibilidade para o nosso turismo, que se mostra cada vez mais preparado para grandes eventos”, disse o secretário de Turismo e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Paulo Angeli. 

Prólogo e Rampa Promocional

Mais uma atração aberta ao público será o prólogo, a prova que define a ordem de largada para a primeira etapa. O evento será na sexta-feira (26), das 7h às 14hs, com entrada franca. A equipe técnica da competição montou um trecho de 7.300 metros, para a disputa.

Os competidores entram no trecho um a um, por ordem de modalidade – Moto, Quad, UTV e Carro – com intervalo de um minuto para definir os tempos de largada. 

Ao final do percurso do prólogo os pilotos irão para a Rampa Promocional, montada no estacionamento do Parque Nacional das Cataratas do Iguaçu, quando serão apresentados ao público.

Super Prime

A sexta-feira (26), terá espaço ainda para o Super Prime, das 14h às 18h. Os oito melhores pilotos de cada modalidade, definidos no prólogo, irão disputar uma mata-mata pela pole position na largada. 

A arena está sendo montada no canteiro de obras próximo ao Marco das 3 Fronteiras, O acesso será liberado para quem tiver ingressos, que serão distribuídos para a população.





assessoria




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13402205
Usuários Online: 378
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!