http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias847 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

CIDADE

Final de semana foi de longas filas na fronteira com Puerto Iguazú

Publicada em 05/09/22 às 09:30h - 80 visualizações

Radio Fronteira 101,7


Compartilhe
Compartilhar a noticia Final de semana foi de longas filas na fronteira com Puerto Iguazú  Compartilhar a noticia Final de semana foi de longas filas na fronteira com Puerto Iguazú  Compartilhar a noticia Final de semana foi de longas filas na fronteira com Puerto Iguazú

Link da Notícia:

Final de semana foi de longas filas na fronteira com Puerto Iguazú
 (Foto: Reprodução)
Quem saiu de Foz do Iguaçu nesta final de semana em direção a Puerto Iguazú, na Argentina, precisou de muito paciência. A fila de veículos para atravessar a fornteira chegou a quase duas horas de espera, repetindo uma situação quem vem sendo registrada há quase um ano.

A demora persiste mesmo após o fim da obrigatoriedade da apresentação da “carta jurada” para quem viaja a outras regiões argentinas. Segundo o Diretoria de Migração, esse era o principal motivo da demora para atravessar pela Ponte Internacional Tancredo Nevesm, a fronteira mais movimentada da Argentina.

No sábado e no domingo, os horários de picos foram no início da manhã e final da tarde, horários de abertura e fechamento dos dois lados do Parque Nacional do Iguaçu, principal atrativo turístico entre os dois países.

A Câmara de Comércio do Iguaçu (CCI) ressaltou que a demora na fronteira continua prejudicando o comércio e insistem na instalação de um corredor turístico para agilizar o trânsito na fronteira. “As filas persistem. Ontem (para sábado) foi impressionante. A perda econômica continua a mesma”, disse Joaquín Barreto, presidente do CCI.

Em julho, uma pesquisa realizada pela Câmara de Comércio mostrou que 47% dos moradores da região de Foz do Iguaçu e Cidade do Leste, no Paraguai, desistem de atravessar até Puerto Iguazú, devido a demora na migração.







fonte radiocultura




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13402248
Usuários Online: 379
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!