http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias339 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

CIDADE

Bolsonaristas convocam ato para o 7 de setembro em Foz do Iguaçu

Publicada em 06/09/22 às 13:09h - 54 visualizações

Radio Fronteira 101,7


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaristas convocam ato para o 7 de setembro em Foz do Iguaçu  Compartilhar a noticia Bolsonaristas convocam ato para o 7 de setembro em Foz do Iguaçu  Compartilhar a noticia Bolsonaristas convocam ato para o 7 de setembro em Foz do Iguaçu

Link da Notícia:

Bolsonaristas convocam ato para o 7 de setembro em Foz do Iguaçu
 (Foto: Reprodução)

Integrantes da extrema-direita de Foz do Iguaçu prometem ocupar a Praça do Mitre (atual Colégio da Polícia Militar) no próximo dia 7 de setembro, atendendo pedidos do presidente Jair Bolsonaro (PL). Nesta data, o Brasil comemora 200 anos da independência. O ato, que está sendo convocado em todas as regiões do país, está programado para o período da tarde, em função do desfile cívico militar da Prefeitura, que ocorre no período da manhã.
Nos últimos dias Bolsonaro, que é candidato a reeleição em outubro, tem utilizado as redes sociais para convocar especialmente representantes do agronegócio e evangélicos para engrossar as manifestações. "Se alguém for querer acusar de ato antidemocrático eu quero pagar para fazer parte do processo depois por ato antidemocrático", declarou. Em 2021, os atos do 7 de setembro foram marcados por manifestações contra a democracia.
"Não adianta pedir liberdade quando você está preso. Você tem que lutar enquanto você está livre", disse Bolsonaro, em live na última semana. De acordo com a convocatória do presidente, às 9h da manhã terá uma mobilização em Brasília, com desfile aqui. "Depois, às 15h em Copacabana, lá no Rio de Janeiro. Esse é um evento para marcar a posição realmente", apontou.
O jornalista Bosco Foz, que idealizou o grupo de apoio ao presidente chamado QG 100% Bolsonaro, diz que está mobilizando todos os patriotas em favor do "Capitão do Povo". "Foz do Iguaçu sempre se mostrou uma cidade patriótica com grande amor pelos valores de nossa nação", disse ele.

Evento histórico

Para o militante bolsonarista, o evento do dia 7 de setembro "promete entrar para a história da nossa cidade, um ato cívico em comemoração ao bicentenário da independência do Brasil, que será realizado na praça Bartolomeu Mitre", ressaltou. De acordo com Bosco, a programação inclui um trio elétrico, que irá cantar o hino nacional às 18h. 
Ao cair da tarde terá uma apresentação artística com show de fogos que irá desenhar nos céus de Foz do Iguaçu o amor do povo dessa terra pelo nosso Brasil", completou. O militar da reserva e cirurgião dentista Ranieri Marchioro, candidato a deputado estadual pelo PTB, também gravou vídeo chamando a população para o ato na tarde da próxima quarta.
Ele lembra que no período da manhã haverá o desfile cívico em comemoração aos 200 anos da independência do país. "Não seria legal organizar um evento no mesmo horário, precisamos dar exemplo de respeito, por isto o evento será no período da tarde", reforçou Marchioro.
Segundo ele, a intenção é mobilizar o maior número de pessoas para irem as ruas "exigir respeito, liberdade e transparência". No vídeo, disponível no Facebook, o bolsonarista diz que irá para a Praça do Mitre logo após o desfile, "para ouvir as pessoas e os problemas que precisam ser resolvidos".

Participação espontânea
"Quem quiser ir mais cedo, pode ir. Mais tarde também. Não tem horário para defender o Brasil". Ele orienta os participantes a fotografar, gravar vídeos, áudios e divulgar nas redes sociais. "Este é um pedido do presidente Bolsonaro. Vamos fazer uma vigília patriótica".

"Participe deste momento histórico onde não temos, na minha opinião, motivos para comemorar. Temos motivos para ficar alertas, porque a ruptura institucional já aconteceu no Brasil. Ela ameaça nossa liberdade, nossa independência. Bolsonaro é o único líder que merece todo nosso respeito", concluiu.






fronteira/Gdia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13402214
Usuários Online: 387
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!