http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias717 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

CIDADE

Itaipulândia realiza celebrações no dia da Padroeira

Radio fronteira transmiti ao vivo missa das 9 horas

Publicada em 11/10/22 às 18:41h - 423 visualizações

radiorevistafronteira@gmail.com


Compartilhe
Compartilhar a noticia Itaipulândia realiza celebrações no dia da Padroeira  Compartilhar a noticia Itaipulândia realiza celebrações no dia da Padroeira  Compartilhar a noticia Itaipulândia realiza celebrações no dia da Padroeira

Link da Notícia:

Itaipulândia realiza celebrações no dia da Padroeira
 (Foto: Reprodução)
A Semana da Padroeira está atraindo um grande número de fiéis à Itaipulândia. Nesta terça-feira, 11, e quarta-feira dia, amanhã dia 12, Dia de Nossa Aparecida Padroeira do Brasil, é esperado o maior número de visitantes oriundos de vários municípios da região, de outros estados e países. A Rádio Fronteira FM 101,7 transmiti ao vivo Direto de Itaipulândia missa as 09 h00 horas da manhã animada pelo coral da catedral de foz e presidida pelo Padre Alessander ledur.

A equipe organizadora da Igreja Católica, juntamente com a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, contando com o apoio das demais Secretarias Municipais, instituições, sociedade civil, entidades e voluntários em geral, viabilizou em parceria com municípios vizinhos pontos de apoio aos romeiros.

Em Itaipulândia o ponto de apoio é na comunidade Lageado Cedro, além de uma equipe de voluntários que estarão no Portal de Acesso à Itaipulândia com distribuição de água e frutas, além de disponibilizar banheiro químico.
No município de São Miguel do Iguaçu serão disponibilizados dois pontos de apoio, sendo um na altura da comunidade Linha Urussanga e outro no distrito Balneário Ipiranga que ficam à disposição dos romeiros das 16h00 do dia 11 (terça-feira) até as 03h00 do dia 12 (quarta-feira).

A Administração de Missal está dando suporte nos trajetos que os romeiros costumeiramente utilizam para a sua peregrinação até a Grande Imagem em Itaipulândia com a instalação de lixeiras (sacos de ráfia) para que não haja lixo espalhado ao longo do caminho.

Em Santa Terezinha serão distribuídos água e lanches como frutas e sanduíches e também curativos. O ponto de atendimento estará funcionando das 21h desta terça-feira (11), as 05h de quarta-feira, (12) no Centro Comunitário da comunidade.

Amanhã, dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, acontece diversas celebrações no decorrer do dia. Acontece celebrações a meia noite, às três da manhã, às seis horas, às nove, ao meio dia e a programação se encerra com a celebração da missa realizada pelo Bispo Dom Sérgio às três horas da tarde.





assessoria




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13402282
Usuários Online: 401
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!