http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias75 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

CIDADE

Incêndio durante a madrugada destrói estandes no comércio em Cidade do Leste

Publicada em 18/10/22 às 11:29h - 54 visualizações

Radio Fronteira 101,7


Compartilhe
Compartilhar a noticia Incêndio durante a madrugada destrói estandes no comércio em Cidade do Leste  Compartilhar a noticia Incêndio durante a madrugada destrói estandes no comércio em Cidade do Leste  Compartilhar a noticia Incêndio durante a madrugada destrói estandes no comércio em Cidade do Leste

Link da Notícia:

Incêndio durante a madrugada destrói estandes no comércio em Cidade do Leste
 (Foto: Reprodução)

Um incêndio de grandes proporções afetou 16 estandes, instalados na avenida Monseñor Rodríguez, no centro de Cidade do Leste, no Paraguai. O incêndio começou na madrugada desta terça-feira (18), aparentemente em consequência de um curto-circuito nas instalações elétricas.

Os atingidos mencionaram que houve um apagão, depois o serviço foi reestabelecido, produzindo uma explosão, que iniciou o incêndio, espalhando-se rapidamente por todos os pontos.

Dom Francisco, uma das vítimas, comentou que se dedica à venda de roupas e que se preparava para o final do ano, por isso o local estava cheio de mercadorias. "Nós estávamos preparando o final do ano, as caixas estavam cheias de mercadorias, mas agora está tudo perdido", lamentou, referindo que as perdas podem chegar a cerca de G$ 60 milhões, ou aproximadamente R$ 44 mil na conversão das moedas.

Outros trabalhadores da via pública indicaram que os danos podem chegar próximo a R$ 220 mil. As causas do incêndio estão sendo investigadas pelas autoridades policiais do Paraguai.






fronteira/comDario La clave




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13402244
Usuários Online: 403
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!