http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias46 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

CIDADE

Manutenção eletromecânica pode afetar o abastecimento em bairros de Foz do Iguaçu no domingo

Publicada em 03/11/22 às 12:32h - 104 visualizações

Radio Fronteira 101,7


Compartilhe
Compartilhar a noticia Manutenção eletromecânica pode afetar o abastecimento em bairros de Foz do Iguaçu no domingo  Compartilhar a noticia Manutenção eletromecânica pode afetar o abastecimento em bairros de Foz do Iguaçu no domingo  Compartilhar a noticia Manutenção eletromecânica pode afetar o abastecimento em bairros de Foz do Iguaçu no domingo

Link da Notícia:

Manutenção eletromecânica pode afetar o abastecimento em bairros de Foz do Iguaçu no domingo
 (Foto: Reprodução)

A Sanepar informa que fará manutenção eletromecânica em uma das estações de bombeamento de água de Foz do Iguaçu, no domingo (06). Os trabalhos serão feitos das 8h às 12h.

Por esta razão, pode ocorrer falta temporária de água ou baixa pressão nas redes de distribuição nas regiões dos bairros Parque Itamaraty, Parque Presidente I, Jardim Alice, Beverly Fall’s Parque, jardins Ana Cristina, Duarte, Canadá I e II, das Palmeiras I e II, Lancaster I, II, III e IV, Curitibano I, II, III e IV, Bárbara, Ipê I, II e III, Norma, Jasmins, Santa Rosa, Laranjeiras, Karla, Petrópolis, Parque Imperatriz, Condomínio Arco Di Roma, Conjunto Residencial Aporã e Upa Jorge Samek.

A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade no fim da noite de domingo e será de forma gradativa.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.






assessoria




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13402250
Usuários Online: 381
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!