http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias145 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

CIDADE

Prefeitura de Foz abre consulta pública sobre o Bosque Guarani

Formulário sobre o futuro da área está disponível no site da prefeitura e pode ser respondido até o dia 21 de dezembro

Publicada em 22/11/22 às 10:32h - 365 visualizações

Radio Fronteira 101,7


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Foz abre consulta pública sobre o Bosque Guarani  Compartilhar a noticia Prefeitura de Foz abre consulta pública sobre o Bosque Guarani  Compartilhar a noticia Prefeitura de Foz abre consulta pública sobre o Bosque Guarani

Link da Notícia:

Prefeitura de Foz abre consulta pública sobre o Bosque Guarani
 (Foto: Reprodução)
A Prefeitura de Foz do Iguaçu abriu nesta segunda-feira (21) consulta pública sobre o futuro do Bosque Guarani, localizado na região central da cidade. A partir das respostas, será elaborado um projeto para o melhor aproveitamento das estruturas existentes na área. 

O formulário da consulta pública está disponível no link https://www5.pmfi.pr.gov.br/publicacao-856, que ficará disponível até 21 de dezembro deste ano. 

O objetivo da consulta pública é a participação da população de Foz do Iguaçu na tomada de decisões sobre o futuro do Bosque Guarani como novo parque urbano, espaço de preservação, de educação ambiental, de lazer e de visitação. 

Sobre o Bosque

O Bosque Guarani possui uma área de 4,5 hectares, remanescente da Mata Atlântica, que abrigou o Zoológico Bosque Guarani entre os anos de 1996 e 2022. O espaço já recebeu algumas obras de melhorias, como a reforma do Centro de Educação Ambiental do Iguaçu e a construção de banheiros públicos, com a proposta de torná-lo um Parque Urbano para que a população desfrutar de lazer em meio à vegetação natural, bem como de sensibilização em relação à importância da conservação ambiental.

Em breve, será iniciada reforma nas calçadas e trilhas do Bosque, além da adequação das rampas e escadas, a fim de tornar o local mais acessível e com melhores condições de uso.
     





assesoria



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13402216
Usuários Online: 389
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!