http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias277 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

CIDADE

Gramadão da Itaipu recebe megaespetáculo de Natal neste final de semana

Publicada em 15/12/22 às 17:17h - 73 visualizações

Radio Fronteira 101,7


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gramadão da Itaipu recebe megaespetáculo de Natal neste final de semana  Compartilhar a noticia Gramadão da Itaipu recebe megaespetáculo de Natal neste final de semana  Compartilhar a noticia Gramadão da Itaipu recebe megaespetáculo de Natal neste final de semana

Link da Notícia:

Gramadão da Itaipu recebe megaespetáculo de Natal neste final de semana
 (Foto: Reprodução)

O Gramadão da Itaipu vai se transformar em uma “Vila Encantada de Natal” neste sábado (17) e domingo (18), com mais de 100 artistas em cinco palcos, música, dança, circo, efeitos especiais e muitas surpresas – uma delas a mais de 40 metros de altura. O espetáculo, totalmente gratuito, faz parte da programação do Natal Águas e Luzes e inicia às 20h. Chegue cedo para pegar um bom lugar!

O show será encenado pela Felchak Produções Artísticas, que já encantou o público iguaçuense nos Natais de 2018, 2019 e 2021. Mas a companhia avisa que, esse ano, se superou – será “um espetáculo de Natal como Foz nunca viu”.

A “Vila Encantada de Natal” é mais um presente da Itaipu à cidade de Foz do Iguaçu no Natal de 2022. O primeiro foi a produção “Eu Acredito no Natal”, do grupo Despertar, que reuniu mais de dez mil pessoas no Gramadão nos dias 3 e 4 de dezembro. O espaço, aliás, já está entre os preferidos para tirar fotos, com uma árvore de Natal de 25 metros de altura, portal de estrelas, bolas de Natal gigantes, túnel, fontes iluminadas e o trenó do Papai Noel com suas renas.

Além disso, os visitantes são recepcionados diariamente, a partir das 19h, pelos artistas circenses da Troupe Luz da Lua com diversão e encantamento. É impossível não sorrir com a alegria e as brincadeiras desses “ajudantes do Papai Noel”. Os visitantes são convidados a postar as fotos com eles e nas decorações usando a hashtag #Natalaguaseluzes.

A Casa do Papai Noel, onde as crianças podem visitar o Bom Velhinho, também está no Gramadão. Aqueles que quiserem colaborar com o Natal de outras pessoas podem passar na Casa de Brinquedos e deixar sua contribuição para a Campanha de Natal, em parceria com a RPC e o Sesc.

A programação no Gramadão da Vila A é de responsabilidade da Itaipu Binacional, uma das organizadoras do Natal Águas e Luzes, juntamente com a Prefeitura Municipal, Fundação Cultural, Fundo Iguaçu, Sindhotéis e Núcleo da Avenida Brasil, com apoio da Panorama Home Center, Promix e Eletromil, e promoção da RPC TV. O investimento da Itaipu com o Natal é da ordem de R$ 4,3 milhões.

 

A Itaipu

Com 20 unidades geradoras e 14 mil MW de potência instalada, a Itaipu Binacional é líder mundial na geração de energia limpa e renovável, tendo produzido, desde 1984, 2,8 bilhões de MWh. A hidrelétrica é responsável pelo abastecimento de aproximadamente 11% de toda a energia consumida pelo Brasil e aproximadamente 90% do Paraguai.





assessoria




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13402199
Usuários Online: 378
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!