http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias943 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

CIDADE

Atrativos de Foz estão preparados para receber os turistas no feriadão de Tiradentes

Publicada em 21/04/23 às 08:43h - 64 visualizações

Radio Fronteira 101,7


Compartilhe
Compartilhar a noticia Atrativos de Foz estão preparados para receber os turistas no feriadão de Tiradentes  Compartilhar a noticia Atrativos de Foz estão preparados para receber os turistas no feriadão de Tiradentes  Compartilhar a noticia Atrativos de Foz estão preparados para receber os turistas no feriadão de Tiradentes

Link da Notícia:

Atrativos de Foz estão preparados para receber os turistas no feriadão de Tiradentes
 (Foto: Reprodução)

Com excelente ocupação hoteleira, o feriado prolongado de Tiradentes deve movimentar os atrativos turísticos de Foz do Iguaçu entre sexta-feira (21) e domingo (23). Boa parte dos espaços reforçaram as equipes e estenderam os horários para garantir um excelente passeio aos turistas.

A estimativa é de que a cidade receba em torno de 23 mil pessoas de diferentes lugares, movimentando a economia local. Os números são comprovados pela alta ocupação na rede de hospedagem, que já chegou a quase 80% para o final de semana.

Para recepcionar os visitantes o Parque Nacional do Iguaçu, que abriga o maior conjunto de quedas d’água do mundo, as Cataratas do Iguaçu, estará aberto no feriado das 8h às 17h. Quem passara pela unidade terá a oportunidade de vivenciar a natureza com a singularidade e beleza do Outono.

Quem quiser viver a experiência precisa organizar-se desde já e comprar o ingresso on-line, no site oficial das Cataratas: www.cataratasdoiguacu.com.br. As entradas são por horário e data para realização do passeio.

Para os aventureiros que quiserem viver a unidade de conservação por completo, a dica são os passeios de barco do Macuco Safari. A aventura permite chegar bem perto das quedas e sair renovado pela água. Quem preferir pode optar pelo passeio seco também.

 

Marco das Três Fronteiras e Parque das Aves

O Marco das Três Fronteiras, um dos locais mais charmosos de Foz, abrirá para os visitantes todos os dias no feriadão, das 14h às 21h. A programação seguirá normalmente, com apresentações culturais a partir das 18 horas. O show tem início com o cenário deslumbrante do pôr do sol latino.

Para realizar a visita, os interessados devem adquirir o ingresso com a escolha de dia e horário disponíveis. As vendas são preferencialmente on-line, no site oficial: www.marcodastresfronteiras.com.br.

Já o Parque das Aves funcionará todos os dias entre as 8h30 e 16h30. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do atrativo ou no site: ingressos.parquedasaves.com.br

 

O Completo Turístico de Itaipu

Na Itaipu Binacional os turistas e moradores podem realizar diversos passeios neste feriadão, entre eles a Itaipu Panorâmica, que têm saídas a cada 15 minutos, entre às 8h30 e 16h. O tour tem 1h30 de duração e apresenta ao visitante uma visão ampla da barragem, com paradas livres no mirante central e no mirante do vertedouro.Há também o passeio mais completo, que leva o visitante ao interior da barragem. É recomendável agendar a visita com antecedência.

A Itaipu Iluminada está com agendamentos abertos. Na atração, além da iluminação da barragem, o visitante também pode acompanhar uma apresentação completa da história da construção da usina.

Quem prefere uma imersão na natureza pode optar por conhecer o Refúgio Biológico Bela Vista. Para adquirir ingressos e saber mais informações sobre os passeios, visite o site www.turismoitaipu.com.br ou ligue para (45) 3576-7000.

 



fronteira _gdia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13427265
Usuários Online: 389
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!