http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias622 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

CIDADE

Desavença termina com dois mortos em troca de tiros na região do Três Pinheiros

Publicada em 28/04/23 às 11:52h - 72 visualizações

Radio Fronteira 101,7


Compartilhe
Compartilhar a noticia Desavença termina com dois mortos em troca de tiros na região do Três Pinheiros  Compartilhar a noticia Desavença termina com dois mortos em troca de tiros na região do Três Pinheiros  Compartilhar a noticia Desavença termina com dois mortos em troca de tiros na região do Três Pinheiros

Link da Notícia:

Desavença termina com dois mortos em troca de tiros na região do Três Pinheiros
 (Foto: Reprodução)

Dois homens morreram na manhã de ontem (27) após se envolverem em uma troca de tiros motivada por uma desavença. A ocorrência foi registrada na Rua Carlos Alberto Lavareda Reis, na região do bairro Três Pinheiros. Equipes da Polícia Militar e SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram mobilizadas.

De acordo com informações, moradores ouviram disparos e acionaram a polícia, que rapidamente se deslocou ao endereço. Quando a equipe chegou encontrou um dos envolvidos na briga morto e o outro sendo amparado por populares. Apesar do socorro ele também não resistiu aos ferimentos.

As vítimas foram identificadas como sendo Ramon Ramires, de 43 anos; e Vanderlei Souza Santos, de 49 anos. Segundo apurado, os homens teriam se desentendido por causa de um terreno e um atirou contra o outro. Vanderlei foi atingido por dois tiros no dorso, já Ramon sofreu três perfurações no tórax.

No local do confronto as equipes da Criminalística e Delegacia de Homicídios recolheram um revólver de calibre 32 e uma pistola de calibre 9mm. As armas passarão por perícia.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) e posteriormente liberados aos familiares. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.





fronteira/Gdia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13395766
Usuários Online: 380
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!