http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias935 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

CIDADE

Moradores com sintomas de dengue devem procurar o Poliambulatório ou a UPA João Samek durante o final de semana e feriado

Publicada em 28/04/23 às 11:55h - 36 visualizações

Radio Fronteira 101,7


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moradores com sintomas de dengue devem procurar o Poliambulatório ou a UPA João Samek durante o final de semana e feriado  Compartilhar a noticia Moradores com sintomas de dengue devem procurar o Poliambulatório ou a UPA João Samek durante o final de semana e feriado  Compartilhar a noticia Moradores com sintomas de dengue devem procurar o Poliambulatório ou a UPA João Samek durante o final de semana e feriado

Link da Notícia:

Moradores com sintomas de dengue devem procurar o Poliambulatório ou a UPA João Samek durante o final de semana e feriado
 (Foto: Reprodução)
No final de semana (29 e 30) e no feriado do Dia do Trabalhador, na segunda-feira (1º), pacientes com suspeita de dengue residentes nas regiões Sul, Leste e Oeste deverão buscar atendimento no Poliambulatório Nossa Senhora Aparecida, no Porto Meira, onde funciona atualmente a Unidade Padre Ítalo 24hs.

Já moradores residentes nos distritos Norte e Nordeste devem buscar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) João Samek, no Jardim das Palmeiras.  

Estas unidades terão reforço nas equipes com médicos, enfermeiros e auxiliares que atuam nas UBSs. A estratégia já vem sendo adotada nos últimos feriados.  

Monitoramento

A Secretaria da Saúde orienta que os pacientes em monitoramento da dengue nas unidades básicas de saúde busquem essas duas unidades da seguinte forma: 

- Moradores do Distrito Sul poderão buscar o Poliambulatório (Padre Ítalo) das 7h à 9h30; da região Leste das 9h30 as 12h30 e da região Oeste das 12h30 às 14h30.

- Moradores do Distrito Norte devem fazer o monitoramento na UPA Samek das 7h às 9h30 e do Distrito Nordeste das 09h30 às 12h30. 

A organização busca garantir maior celeridade nos atendimentos. Os horários também estão sendo informados pelas unidades de saúde.

Urgência e Emergência

Durante o feriado e aos finais de semana os serviços de urgência e emergência na saúde funcionam normalmente, como a UPA Walter Cavalcante Barbosa, no Morumbi, o Hospital Padre Germano Lauck e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para casos de urgência e emergência. Para acionar o serviço, é preciso ligar 192.





assessoria




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13395816
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!