http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias766 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

CIDADE

24 MIL TURISTAS VISITARAM O PARQUE NO FERIADÃO DO TRABALHADOR

Publicada em 01/05/23 às 20:08h - 38 visualizações

Radio Fronteira 101,7


Compartilhe
Compartilhar a noticia 24 MIL TURISTAS VISITARAM O PARQUE NO FERIADÃO DO TRABALHADOR  Compartilhar a noticia 24 MIL TURISTAS VISITARAM O PARQUE NO FERIADÃO DO TRABALHADOR  Compartilhar a noticia 24 MIL TURISTAS VISITARAM O PARQUE NO FERIADÃO DO TRABALHADOR

Link da Notícia:

24 MIL TURISTAS VISITARAM O PARQUE NO FERIADÃO DO TRABALHADOR
 (Foto: Reprodução)

O Parque Nacional do Iguaçu recebeu 24.453 turistas no feriadão prolongado de Dia do Trabalhador, de 29 de abril a 1.º de maio de 2023 (sábado a segunda).

Créditos: Marcos Labanca

O movimento foi 10% maior que o de 2017, último feriadão do trabalhador com três dias e anterior à pandemia, quando 22.241 pessoas estiveram na unidade  de conservação. Em 2022 foram quatro dias de feriado prolongado, entre quinta e domingo, com 24.297 visitantes.

Créditos: Leonel Salvador

Ao todo, 54 nacionalidades se fizeram presentes. Os brasileiros são a maioria. Turistas de 26 estados e do Distrito Federal contemplaram a Maravilha Mundial da Natureza neste feriado. Os que mais visitaram vieram do Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo e Pernambuco. O dia de maior visitação foi 30 de abril, com 13.127 visitantes.

Créditos: Nilmar Fernando

Experiência dos visitantes – A Bruna Vieira e o Marcelo Lopes, de Minas Gerais, amaram o passeio. “Não sabemos o que impressiona mais. As quedas tão bonitas, a natureza ou os animais que vimos. Ficaríamos horas e horas admirando cada pedacinho desse lugar. A beleza não tem comparação.”

Créditos: Ana Paula Ferreira #FotoEquipeCataratas

Quem amou e está visitando pela segunda vez é o casal Raquel e Mário Costa, de São Paulo. “Todo brasileiro tem que vir para esse lugar. Nem acabei a visita e já quero voltar outra vez. É magnífico ter tudo isso no Brasil, tão perto da gente. A natureza aqui é de outro mundo, é muito bonito.”

Créditos: Nilmar Fernando

Ingressos antecipados e on-line – Para visitar o parque é preciso adquirir ingresso on-line, exclusivamente pelo site oficial (www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos), com escolha do dia e horário disponíveis para o passeio. Os ingressos são limitados por horário.

Créditos: Cristian Lara #FotoEquipeCataratas

*Urbia Cataratas S.A. –* Juntas, as duas principais concessionárias de parques nacionais do país formaram a Urbia Cataratas S.A., somando experiência em gestão, grandes projetos de engenharia, além da expertise em educação ambiental e sustentabilidade. A concessionária do Parque Nacional do Iguaçu está implementando um projeto robusto, moderno, inspirado nas melhores referências mundiais para encantar ainda mais os visitantes do Parque Nacional do Iguaçu e promover o desenvolvimento econômico da região.

Créditos: Nilmar Fernando





assessoria




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13395822
Usuários Online: 378
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!