http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias812 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

CIDADE

Festa Maína terá shows e variedade gastronômica

Publicada em 12/05/23 às 12:14h - 45 visualizações

Radio Fronteira 101,7


Compartilhe
Compartilhar a noticia Festa Maína terá shows e variedade gastronômica  Compartilhar a noticia Festa Maína terá shows e variedade gastronômica  Compartilhar a noticia Festa Maína terá shows e variedade gastronômica

Link da Notícia:

Festa Maína terá shows e variedade gastronômica
 (Foto: Reprodução)
A Festa Maína, uma das mais tradicionais do município, acontecerá nos dias 26, 27 e 28 no estacionamento da Catedral Nossa Senhora de Guadalupe, na Vila A. Promovido pela Associação Cultural e Turística da Catedral, com apoio da Itaipu, Prefeitura de Foz do Iguaçu, Fundação Cultural e Câmara de Vereadores, o evento contará com uma ampla praça de alimentação, exposições de artesanatos, concurso de sinhazinha, brinquedos para as crianças e apresentações artísticas. 

Músicos locais que integram o Corredor Cultural (projeto desenvolvido pela Fundação Cultural) se apresentarão nos dias 27 e 28 (sábado e domingo). Estão programados shows com a banda Caiçara, Trio Forró di Fugera, Romanny & Campinense, Raphael Thiago e grupo Samba & Cia. O evento terá ainda apresentações de danças com os grupos de jovens da catedral e do CTG Charrua.

Na área gastronômica, o público encontrará as delícias típicas desta época do ano, como quentão, pinhão, pipoca, maçã do amor, pamonha, curau, bolo de milho, feijoada e o famoso “Pão de Guadalupe”. 

Em sua 15ª edição, a festa é resultado de um trabalho conjunto entre a comunidade, pastorais e movimentos da Catedral Nossa Senhora de Guadalupe e das Paróquias Nossa Senhora das Graças e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. 

A Festa Maína teve início em 2007 no Gramadão da Vila A e se tornou uma data fixa no calendário da Diocese e do município. No ano passado, o evento foi realizado no estacionamento da catedral e volta a acontecer no mesmo local este ano. 

Programação

Dia 26 de maio - 19h - Abertura

Dias 27 e 28 de maio – funcionamento das 11h às 00h.

Shows

27/05 (Sábado) : 

17h Pop –  Banda Caiçara 

19h – Forró – Trio Forró Di Fuguera 

21h – Sertanejo – Romanny & Campinense 

28/05 (Domingo): 17h Forró – Trio Forró Di Fuguera 

19h MPB – Raphael Thiago 

21h Samba – Samba & Cia 

Local: Estacionamento da Catedral Nossa Senhora de Guadalupe (Av. Paraná 5440).






assessoria




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13395785
Usuários Online: 399
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!