http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias546 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

CIDADE

Brasileiros são presos em Ciudad del Este suspeitos de falsificar registros para estudantes de Medicina

Publicada em 20/09/23 às 11:29h - 32 visualizações

Radio Fronteira 101,7


Compartilhe
Compartilhar a noticia Brasileiros são presos em Ciudad del Este suspeitos de falsificar registros para estudantes de Medicina  Compartilhar a noticia Brasileiros são presos em Ciudad del Este suspeitos de falsificar registros para estudantes de Medicina  Compartilhar a noticia Brasileiros são presos em Ciudad del Este suspeitos de falsificar registros para estudantes de Medicina

Link da Notícia:

Brasileiros são presos em Ciudad del Este suspeitos de falsificar registros para estudantes de Medicina
 (Foto: Reprodução)

Dois brasileiros foram presos em uma operação na segunda-feira (18), em Ciudad del Este, suspeitos de integrarem um esquema de venda de registros falsos para estudantes interessados em cursar Medicina no Paraguai.

A ação foi coordenada pela Polícia Nacional, com apoio da Interpol e do Comando Tripartite (formado por policiais brasileiros, paraguaios e argentinos). Os investigados, de 28 e 45 anos, foram localizados em um prédio, onde foram apreendidos notebooks, celulares e documentos diversos.

De acordo com as investigações, pelo menos três instituições de ensino superior do Paraguai foram alvos dos criminosos. Eles elaboravam certificados e históricos escolares que eram usados para o ingresso direto no quinto ano dos cursos de Medicina, evitando cursar semestres anteriores.

Pelo menos 15 estudantes, todos brasileiros, teriam adquirido os documentos falsos, tendo pagado entre R$ 800 e R$ 1.500. O caso segue em apuração pelo Ministério Público do Paraguai, com apoio da Polícia Federal, para identificar todos os envolvidos no esquema.




fronteira/Gdia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13414855
Usuários Online: 388
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!