http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias969 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

CIDADE

Nadir Rafagnin é Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu

Publicada em 24/09/23 às 11:32h - 24 visualizações

Radio Fronteira 101,7


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nadir Rafagnin é Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu  Compartilhar a noticia Nadir Rafagnin é Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu  Compartilhar a noticia Nadir Rafagnin é Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu

Link da Notícia:

Nadir Rafagnin é Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu
 (Foto: Reprodução)
Foi entregue durante a Sessão Solene desta sexta-feira, 22 de setembro, o Título de Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu ao senhor Nadir Rafagnin. A honraria foi concedida pelo vereador Jairo Cardoso em reconhecimento pelos esforços e conquistas do homenageado em favor da comunidade iguaçuense. Abrilhantado pela Banda do Exército, o evento prestigiado por familiares, amigos e autoridades, ocorreu na data em que Nadir completou 80 anos.
Nascido no dia 22 de setembro de 1943, em Lagoa Vermelha/RS, tornou-se bacharel em Ciências Contábeis no ano de 1970. Três anos depois, Nadir saiu do Rio Grande do Sul e veio para Foz do Iguaçu/PR, cidade em que se estabeleceu e firmou suas raízes.
* Reconhecimento e gratidão*
O proponente da honraria, vereador Jairo Cardoso, agradeceu a presença de todos, fazendo a abertura do uso da palavra para reforçar a gratidão e destacar a trajetória de Nadir Rafagnin, importante personalidade na história de Foz do Iguaçu. “Essa Casa lotada, com seus amigos e familiares, demonstra que o senhor é um homem bom! O nosso desejo, é que você tenha uma vida longa e feliz” completou.
A trajetória, repleta de lutas e conquistas acumula mais de 30 anos de atuação no Poder Público, na qual consolidou fortes amizades, como a do Deputado Federal Nelsi Coguetto Maria (Vermelho), que não pode estar presente na entrega do Título, mas reforçou seu carinho e admiração por meio de um vídeo. "Nadir é um homem simples, honrado e trabalhador. A humildade é sua marca importante!" afirmou.
Admiração e respeito
Mesmo não estando presente, o Deputado Vermelho enviou seu representante Sérgio Beltrame, acompanhado do Deputado Estadual Matheus Vermelho. Juntos, eles puderam dar os cumprimentos ao homenageado, reforçando a admiração e o respeito que tem por Nadir Rafagnin. “Tenho orgulho de ser teu amigo. Estivemos juntos em diversas batalhas, com muitas alegrias. Parabéns por esse Título, muito merecido!” disse Sérgio Beltrame, durante o uso da palavra.
O Deputado Estadual Matheus Vermelho também destacou a trajetória de Nadir como líder partidário. “O senhor sempre foi e sempre será meu presidente de honra, independentemente do partido que eu estiver. O senhor merece isso! Agradeço pela confiança e que o senhor nunca perca essa virtude de ser um homem sincero e transparente” reforçou.
Nadir defende a representação política de Foz
Após todas as homenagens e comprimentos, Nadir Rafagnin fez seus agradecimentos a família, amigos, figuras políticas presentes e em especial, o vereador Jairo Cardoso, responsável pela entrega do Título de Cidadão Honorário. Na ocasião, Nadir falou sobre o cenário político atual e a importância dos munícipes iguaçuenses ajudarem a eleger deputados, que representem nossa cidade e nosso estado.

“Falar da gente, 80 anos em 5 minutos, não é fácil, mas estou feliz por essa trajetória. É muita felicidade ter esse presente duplo, meu Título e aniversário. Sinto-me muito honrado e prestigiado por isso” disse Nadir.





assessoria




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13395728
Usuários Online: 387
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!