http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias23 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

CIDADE

Fiscalização interdita bomba em posto de combustíveis após divulgação de vídeo mostrando irregularidade

Publicada em 30/09/23 às 09:08h - 22 visualizações

Radio Fronteira 101,7


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fiscalização interdita bomba em posto de combustíveis após divulgação de vídeo mostrando irregularidade  Compartilhar a noticia Fiscalização interdita bomba em posto de combustíveis após divulgação de vídeo mostrando irregularidade  Compartilhar a noticia Fiscalização interdita bomba em posto de combustíveis após divulgação de vídeo mostrando irregularidade

Link da Notícia:

Fiscalização interdita bomba em posto de combustíveis após divulgação de vídeo mostrando irregularidade
 (Foto: Reprodução)

O Procon de Foz interditou uma bomba de um posto de combustíveis da cidade após uma “denúncia” de irregularidades. A ação ocorreu na quinta-feira (28), após o órgão de Defesa do Consumidor tomar conhecimento sobre um vídeo que viralizou nas redes sociais, onde um motorista mostra o valor da cobrança aumentando no painel da bomba mesmo após o fim do abastecimento.

De acordo com a diretora do Procon em Foz, Claudinéia Pliacekos, o motorista que realizou a filmagem não apresentou denúncia formal ao órgão, mesmo assim os fiscais foram até o posto após saber da irregularidade pela internet.

“Como foi encontrado nessa bomba indícios de que está entrando menos combustível no veículo do consumidor e ele está pagando o mesmo valor, ela foi interditada. Mas vai ser feita uma perícia em todas as bombas desse posto”, destacou Claudinéia.

Por meio de nota o posto envolvido esclareceu que “atua no mercado há mais de 10 anos, prezando pelo bom atendimento, de forma honesta, transparente e qualificada”. Afirmou ainda que a bomba, após “ocorridos problemas mecânicos, foi isolada e submetida a reparos técnicos”.

O Procon aproveitou a oportunidade para reforçar a importância de denúncias formais de irregularidades para que a fiscalização possa ser realizada e os serviços adequados para que não causem danos aos consumidores.







fronteira/ Gdia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13395826
Usuários Online: 382
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!