http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias741 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

ESTADO

Unioeste unifica seleção e abre inscrições para preencher 1,5 mil vagas remanescentes

Publicada em 29/02/24 às 09:26h - 42 visualizações

Radio Fronteira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Unioeste unifica seleção e abre inscrições para preencher 1,5 mil vagas remanescentes  Compartilhar a noticia Unioeste unifica seleção e abre inscrições para preencher 1,5 mil vagas remanescentes  Compartilhar a noticia Unioeste unifica seleção e abre inscrições para preencher 1,5 mil vagas remanescentes

Link da Notícia:

Unioeste unifica seleção e abre inscrições para preencher 1,5 mil vagas remanescentes
 (Foto: Reprodução)

A Unioeste passou a oferecer neste ano uma nova forma para preencher vagas que não foram ocupadas. O Unio+ é um processo de seleção de Vagas Remanescentes que chega para substituir os antigos programas PROVARE e PROVOU e já está com inscrições abertas. Elas vão até o dia 4 de março, exclusivamente por meio do site www.unioeste.br/remanescentes. Não há taxa de inscrição para participação na seleção. A matrícula para a primeira chamada será realizada nos dias 7 e 8 de março.

São mais de 1,5 mil vagas disponíveis nos câmpus de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo. Os cursos com mais vagas são Filosofia em Toledo e Geografia - Licenciatura em Marechal Cândido Rondon (83), Letras - Português/Alemão em Marechal Cândido Rondon (82), Geografia - Licenciatura em Francisco Beltrão (66) e Ciências Sociais em Toledo (65). Confira o edital completo AQUI.

Esta nova forma de processo seletivo vai unificar a utilização do desempenho no Enem e Vestibular para ingresso nos cursos de gradação, e permitir a utilização do Prova Paraná nas séries iniciais.

Para efeito de pontuação na seleção é considerado o desempenho do candidato que não tenha obtido nota zero na redação e participado de qualquer um dos seguintes processos seletivos: Concurso Vestibular Unioeste (edições 2020, 2021, 2022, 2023 e 2024), Exame Nacional do Ensino Médio (edições 2019, 2020, 2021, 2022 e 2023) e de todas as edições trimestrais da Prova Paraná referentes ao Ano Escolar 2023.

O Unio+ atinge o seguinte público: ingresso por ensino médio concluído (Ingresso EM); transferência interna (Ingresso TI); recuperação de vínculo acadêmico por abandono de curso (Ingresso RV); transferência externa (Ingresso TE); e ingresso como portador de diploma de graduação (Ingresso PD).







assessoria




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13402202
Usuários Online: 381
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!