Política

Eleições Municipais CDE 2021 - Miguel Prieto: Não esperávamos que a diferença de votos fosse tanta

Publicada em 11/10/2021 às 08:53h

por


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)

O prefeito eleito de Ciudad del Este, Miguel Prieto Vallejos (Movimento da Consciência Democrática CDE), garantiu que não esperava a diferença tanto com o segundo melhor colocado, Ulises Quintana (ANR). Ele acredita que a participação de 60% contribuiu para obter uma grande margem sobre seus adversários políticos.

 

O novo prefeito expressou que sua equipe política esperava cerca de 60.000 votos, mas finalmente mais de 80.000 paranaenses o elegeram como o novo chefe comunal da capital Alto Paraná. O segundo, Ulises Quintana , ficou com quase 36.000. Sabíamos que estávamos bem posicionados, mas realmente não esperávamos que a diferença fosse tanto.

 

Ficamos com uma grata surpresa o que ajudou foi a participação com quase 60% de participação, acredito que isso nunca tenha acontecido antes em Ciudad del Este, pelo menos desde que me lembro, disse Prieto. Em outro momento ele valorizou a renovação que a Câmara Municipal terá, onde os vereadores de sua equipe serão uma maioria que permitiria governar sem negociar com outros setores.

 

 Acredito que a cidadania está nos dando uma possibilidade única, acredito que vamos ter mais vereadores que os outros. Calculamos isso entre seis a sete, o que nos permitirá corrigir os erros que cometemos durante o governo passado e pretendemos retribuir com um governo que reduza ao mínimo os níveis de corrupção, refletiu. Miguel

 

Prieto Vallejos (32), esteve na administração municipal de Ciudad del Este nos últimos dois anos, para completar o período que correspondia a Sandra McLeod de Zacarías, que havia sido demitida após várias denúncias de corrupção. Prieto Vallejos havia acertado uma aliança com três candidatos ao conselho do Partido Liberal Radical Autêntico, Natalia Mercado, Teodoro Mercado e María Portillo, outros contavam com o apoio político da Frente Guasu, do Partido do Encontro Nacional, Tekojoja, do Partido da A, entre outros.

 

 

 

 fonte abc color




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 +55(45)99127301

Visitas: 1216308
Usuários Online: 138
Copyright (c) 2021 - Radio Fronteira FM 101,7 - TA NA FRONTEIRA TA LEGAL
Converse conosco pelo Whatsapp!