http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt
radiorevistafronteira@gmail.com
CIDADE

Prefeitura orienta que não sejam adquiridos créditos de vale transporte (cartão único)

Publicada em 21/01/22 às 11:21h - 362 visualizações

por Radio Fronteira FM


Compartilhe
Compartilhar a notícia  Prefeitura orienta que não sejam adquiridos créditos de vale transporte (cartão único)  Compartilhar a notícia  Prefeitura orienta que não sejam adquiridos créditos de vale transporte (cartão único)  Compartilhar a notícia  Prefeitura orienta que não sejam adquiridos créditos de vale transporte (cartão único)

Link da Notícia:

 Prefeitura orienta que não sejam adquiridos créditos de vale transporte (cartão único)
 (Foto: reprodução)
A Prefeitura de Foz do Iguaçu e o Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu - Foztrans informam às empresas que fornecem o Cartão Vale Transporte (Cartão Único) aos seus colaboradores, bem como à população em geral que utiliza o cartão, que o contrato de concessão do serviço público de transporte coletivo urbano em Foz do Iguaçu, outorgado ao Consórcio Sorriso, foi rompido em 22 de dezembro de 2021. No entanto, a concessionária fica obrigada à prestação do serviço de transporte até 19 de fevereiro de 2022. 

Diante do término do contrato na data referida, a Prefeitura e o Foztrans orientam que não sejam adquiridos créditos de vale transporte (cartão único) para data posterior a 19 de fevereiro de 2022. Eventuais “sobras” de créditos abastecidos, não poderão ser utilizadas em outra(s) empresa(s) de transporte coletivo que vierem a operar na cidade, e o usuário terá o prazo de até 360 dias para requerer a devolução de créditos remanescentes, contados a partir da data da aquisição. A responsabilidade desta devolução será exclusivamente do Único e do Consórcio Sorriso. 

Sempre primando pela proteção e melhores serviços aos Munícipes, nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos, através dos telefones (45) 2105-9600 / 3901-3224.







assessoria




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Ronaldo

22/01/2022 - 11:12:10

O prefeito tem q sentar numa jaca esse jaguara


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 12171850
Usuários Online: 198
Copyright (c) 2022 - radiorevistafronteira@gmail.com