http://www.radiofronterafm.com.br/ads.txt

noticias414 Seja bem vindo ao nosso site radiorevistafronteira@gmail.com!

CIDADE

Novo sistema de transporte coletivo de Foz do Iguaçu entra em operação neste domingo (13)

Publicada em 13/03/22 às 12:04h - 353 visualizações

Radio Fronteira 101,7


Compartilhe
Compartilhar a noticia Novo sistema de transporte coletivo de Foz do Iguaçu entra em operação neste domingo (13)  Compartilhar a noticia Novo sistema de transporte coletivo de Foz do Iguaçu entra em operação neste domingo (13)  Compartilhar a noticia Novo sistema de transporte coletivo de Foz do Iguaçu entra em operação neste domingo (13)

Link da Notícia:

Novo sistema de transporte coletivo de Foz do Iguaçu entra em operação neste domingo (13)
 (Foto: Reprodução)
Os ônibus da Viação Santa Clara, que vai operar o transporte coletivo urbano em Foz do Iguaçu, começaram a circular pela cidade neste domingo (13). Nos primeiros dias de implementação do novo sistema, os horários e rotas dos veículos seguem os mesmos e, gradativamente, o Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu - Foztrans irá implementar melhorias para os usuários. 

A tarifa do transporte coletivo também foi mantida pela Prefeitura de Foz do Iguaçu em R$ 4,10. Mas, até que seja instalado o novo sistema de bilhetagem eletrônica, o Foztrans faz um alerta: os usuários precisarão nestes primeiros dias fazer o pagamento da passagem em dinheiro. 

“É um período de transição e que teremos que enfrentar algumas dificuldades, como este pagamento inicial da passagem em dinheiro. Mas será algo que a empresa deverá resolver rapidamente para voltarmos à normalidade. Pedimos a compreensão dos usuários neste primeiro momento”, ressaltou o diretor presidente do Foztrans, Licério Santos. 

Integração

Até que a implementação do sistema de bilhetagem, fica garantida aos usuários a integração física entre as linhas de ônibus no Terminal de Transporte Urbano - TTU. “Assim que for concluído o novo sistema, além de retornar a integração em todas as linhas, ainda será estendido o tempo de 1h para 1h30, porque muitos usuários reclamavam que o período era insuficiente”, explicou Licério.

Estudantes

Os estudantes que possuem direito à meia entrada da passagem continuarão usufruindo do direito. Para isso, deverão apresentar a carteirinha de estudante ou o cartão Único como identificação. 

Isenção

Idosos, pessoas que possuem necessidades especiais e demais usuários que possuem isenção da passagem do transporte também terão os direitos garantidos. Para isso, deverão apresentar o cartão Único como documento de identificação no momento do embarque. 

156 Foz

Os usuários do transporte coletivo podem fazer solicitações e pedir esclarecimentos em relação a melhorias no transporte coletivo por meio do aplicativo 156 Foz. “O usuário é quem sabe o que acontece no dia a dia, então essas informações que vem dele são muito importantes para que possamos implementar as melhorias no sistema”, complementou o diretor superintendente do Foztrans. 






assessoria




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999127301

Visitas: 13404031
Usuários Online: 379
Copyright (c) 2024 - radiorevistafronteira@gmail.com
Converse conosco pelo Whatsapp!